quarta-feira, 13 de julho de 2011

Curso Dia do Amigo

Em agradecimento às gurias que participaram do curso, hoje, na Diflores São Leopoldo
atualizo o Blog, que "anda largado às traças"...
É que meu limite de imagens excedeu, e estão pedindo para eu comprar créditos para poder
postar mais fotos.
Com isso, acho que deixar o Blog descansando uns tempos...
Com a loja virtual no
peço a gentileza que utilizem o link acima e
a façam uma visita.
O banner Compre os meus produtos, encontrado aí ao lado,
também é link direto para o Elo7, que é na verdade um site de venda de artesanato

Lá vocês encontram todos os produtos relacionados, com imagens,
valores e prazos de entrega.

Muito obrigada pela presença, se precisarem de mim para alguma dúvida
é só entrarem em contato que atenderei com maior prazer.
Abraço
Faby Cherpinski

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Fabic

Sou Kinha do blog Amiga da Moda e vim conhecer seu blog que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com