quarta-feira, 28 de outubro de 2009

De onde vem o nome do Blog


     NATAL

NATAL

NATAL

BODAS DE OURO

CAFÉ DA MANHÃ

MATERNIDADE


Quem me conhece sabe que era o nome da minha loja de cestas.
Na verdade é um trocadilho para bicho-da-seda.
Na época era uma novidade receber uma cesta de café da manhã, happy hour, de frutas, enfim, tudo era motivo para preparar um bela embalagem com coisas que diziam respeito a cada ocasião.
Nossa!! Quantos olhinhos eu vi brilhar ao fazer uma entrega em Dia das Mães, Namorados Bodas ou Aniversário. Comecei em 1996, fazendo cestas para dar de presente, ou por encomenda de algum parente.
Muita gente gostou, a coisa se espalhou que ficou difícil continuar em casa. A loja foi uma vitrine e uma experiência legal. Aí o relógio biológico despertou e troquei a loja pela maternidade.

Troquei a loja mas não as idéias, o trabalho, o artesanato em si faz parte de mim desde pequena.
Herdei do meu falecido pai, que decorava uma mesa com flores e frutas como ninguém. No tempo que só existia argila, quem poderia imaginar uma esponja floral, rsrrrsrsrss.
Minha mãe conta que eu fazia roupinhas pras bonecas.

E agora a Bicho-da-cesta reencarna em forma de blog.
Então entrem e sintam-se à vontade, para comentar, criticar ou elogiar,
interagir...
e principalmente encomendar, rsrsrsrs.
Bjos, que já fiquei demais por aqui, é que a minha internet tá lerda hj, e tem um presépio, dois porta-fraldas, e várias havaianas me esperando.

Nenhum comentário: